Sistema de Batalha
O sistema de batalha do RPG é o meio como o usuário realiza lutas nas arenas e até mesmo em meio a suas aventuras/missões/sagas, então neste tópico irei explicar como funcionara esse incrível sistema de batalha que tornará tudo ainda mais jogável e mais justo para vocês, players.
Batalhas em Missões/Aventuras/Quests Online/ Sagas:
Os usuário que estão em suas missões ou aventuras ou seja lá o que ele esteja fazendo que não seja uma luta direta na arena, seguiram as ordens de postagens dadas pelo narrador ou caso não aja ordem de postagem, eles postam e em seguida após cada um dos participantes postar o narrador virá e fará o seu trabalho: Irá narrar os acontecimentos do turno. No caso de se iniciar uma batalha Player vs Player dentro desta missão ou aventura, o narrador será obrigado a iniciar uma ordem de postagem, sendo ela normalmente assim:
Jogador 1 – Jogador 2 – Narrador – Jogardor 2 – Jogador 1 – Narrador... E assim vai.
Sendo o sistema do RPG narrativo, suas ações nos posts acarretaram em resultados da possível compreensão do post feita pelo narrador em relação com o post de seu adversário, sendo essa compreensão feita pela leitura dos atos e das ações feitas pelos combatentes, o narrador terá livre e espontânea liberdade de descrever o resultado de uma forma narrativa dos acontecimentos.
Batalhas realizadas em Arenas ou batalhas de treinamento:
Seguiram o mesmo modelo assim, cada jogador terá seu turno de fazer o post inicial, e após cada jogador postar o narrador posta o resultado dos acontecimentos de uma forma narrativa, retirando os danos e os gastos de cosmo dos players, sendo apenas controlado pelo narrador, os players apenas terão o trabalho de postar, sem precisar se preocupar em calcular quanto de cosmo ou de HP estão perdendo, pois essa será mais uma das funções dadas aos narradores.
Observação:
Cada post feito em combate que tiver o uso de uma técnica, essa deverá ser postar a descrição com os danos e custo em spoiler no fim do post.