Habilidades:
Essas habilidades são padrões, os players podem usar essas da lista, como também podem criar as suas próprias. Apenas deixando algo claro: Habilidade de Voar só será valida para armaduras com asas. A cada 5 níveis, o jogador poderá adquirir novas habilidades.
Voar:O jogador com as asas de sua armadura tem a capacidade de voar e assim esquivar de golpes enquanto voa, sua velocidade pode ser alta, mas a precisão de seus movimentos dependerá do clima favorável para voo.
Resistência: (escolha uma das opções abaixo)-O jogador possui grande resistência ao fogo, sendo todo o dano proveniente do elemento reduzido pela metade. Se entrar em um ambiente com um calor de 100º C, para ele apenas parecerá que está em um ambiente de 40º.
-O jogador tem grande resistência ao frio, e todos os danos provenientes do elemento gelo são reduzidos pela metade, dependendo do nível do adversário o golpe pode sequer surtir efeito. Se entrar em um ambiente muito frio, o calor de seu corpo se eleva e pode suportar o ambiente tranquilamente, dependendo do quão frio estará.
-O jogador tem boa resistência ao veneno, assim resistindo a mais tempo do que uma pessoa comum. No caso de venenos mortais, o usuário terá o dobro do tempo para se curar do que outro jogador teria sem essa habilidade.
Berserker;O usuário possuidor desta habilidade entra em um estado subconsciente de fúria quando é gravemente ferido e pode chegar a dobrar sua força física em combate. O usuário não terá controle sobre seus atos e muito menos sobre quem é amigo ou inimigo, apenas sairá destruindo tudo e todos em seu caminho.
Fortitude:O usuário desta habilidade tem uma resistência equilibrava a elementos e tem bom conhecimento de locais climatizados, assim podendo saber agir e se controlar em determinados locais. Sua resistência não é das melhores, mas sua sabedoria se mostra grande para estratégias dentro de florestas e campos nevados.
Gênio:O usuário é um verdadeiro gênio em combate, sabe ler movimentos e apenas de olhar para um companheiro sabe agir de acordo o que ele pensa, algumas vezes o usuário não se mostra inteligente, mas dentro do combate corpo-a-corpo se mostra um monstro descomunal para abrir brechas nas mais fechadas das armaduras.
Nen:Privação dos sentidos, normalmente usada por personagens com origens Indianas, ou com religião budista, trata-se da privação de sentidos para a amplificação dos poderes cósmicos, quando passa a usar o sentido a qual foi privado, seu poder aumente bruscamente, tanto o poder físico quanto o cósmico.
Leitura da Mente:O usuário é capaz de ler a mente dos adversários só de olhar para eles, sua capacidade de leitura vai muito além de saber o que ele pensa, algumas vezes pode chegar a saber um pouco sobre o passado do adversário e como ele vivia antes de se tornar um soldado dos deuses.
(o narrador dirá qual foi o resultado de sua leitura mental)
Controle Elemental:O usuário possui um elemento em especial a qual ele o controla muito bem, podendo criar pequenos projeteis do elemento desejado a grandes esculturas elementares. Com o elemento de gelo o usuário pode congelar o que toca e com o fogo pode queimar tudo que a superfície de suas mãos tocam.
Telecinese:Habilidade de mover objetos ou pessoas com o poder da mente, podendo arremessá-los e até fazê-los levitar apenas usando o poder psíquico.
Teletranspote:O usuário pode se teletransportar para locais próximos que ele conhece com facilidade, sendo um movimento que supera a velocidade da luz.
Mantra:Habilidade na qual se gesticula um mudra com as mãos para concentrar seu Cosmo e ampliá-lo. É utilizado para harmonizar seu corpo, mente e espírito, afastando as dúvidas e hesitações, que venham a prejudicar seu desempenho enquanto combate, aumentando também sua concentração. Assim como Buda utilizava esta posição de meditação para remover a dúvida de seu espírito e para suas pregações. Com essa habilidade o usuário pode paralisar ou diminuir a mobilidade física de seu oponente, enfraquecendo momentaneamente o seu Cosmo.