Saint Seiya RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras de Técnicas e Habilidades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/12/2011

Regras de Técnicas e Habilidades Empty
MensagemAssunto: Regras de Técnicas e Habilidades   Regras de Técnicas e Habilidades EmptyQui Dez 29, 2011 8:23 am

Técnicas e Habilidades
Como adquirir novas técnicas e/ou habilidades novas?
Todo os jogadores começam no nível 1, e a cada nível que ficam mais fortes, ganham novos poderes. No caso ao chegar ao nível 5, o personagem poderá adquirir uma nova técnica e Habilidade, e novamente ao nível 10. Sempre a cada 5 níveis o jogador poderá criar uma nova técnica e adquirir uma nova habilidade.

Técnicas do anime, posso usá-las?
Sim, mas deve ser criada a descrição, cópias do wiki não serão aceitas e as técnicas serão reprovadas. Então tenha senso e crie a descrição você mesmo.

Habilidades, posso criar ou devo usar da lista?
Sim, podem criar, mas não sejam exageradas, habilidades são passivas, algumas vezes ativas, mesmo assim, passaram por avaliação.

Como saber se minha técnica é OP (Over Power)?
Nenhuma técnica mata instantaneamente, elas podem ter um dano continuo ou causar grandes estragos, mas não matar em one hit.

Outras dúvidas devem ser postadas na Area: Duvidas e Sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssrpg.forumbrasil.net
 
Regras de Técnicas e Habilidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» .::Habilidades::.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya RPG :: .::Principal::. :: Regras e Informações do RPG-
Ir para: